Conexão Nervosa

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

TOP 5 - Jogos que prometem... Ou não...

Como estou sem nenhum tema para escrever algum texto monstro de grande, resolvi colocar um top 5 dos jogos que acho que parecem que serão daqueles bons de se jogar e quando sair uma CFW nova para o PS3 eu poderei curtir.

Lembrando, essa é a minha opinião, se você tiver o seu top 5 manda aí nos comentários! Opiniões diferentes são sempre bem vindas! [X¬)

E os indicados são:






E é isso aí, até a próxima publicação... Ou não... hehe

Dê uma olhada também em:

Android, doces e mais doces...
Limbo, para tirar-te do limbo...
Para [re]começar: E a cena PS3 "Under-under-under-underground"?

4 comentários:

Jornal do aia xe disse...

http://aiaxe.blogspot.com/
Visitem meu blog :D

Anônimo disse...

todos paia

Anônimo disse...

CADE O SKYRIM??? ja saiu, mas quando o post foi feito, ainda nao tinha saido...

Sergiocaos disse...

Sempre tem um para falar que falta algo, se for colocar tuto tudo, nao cabe ai hehehe e outra, Skyrim é uma continuação, agora aquele Asura Wrath eu nao conhecia. Bacana

Obs: um cara que escreve "paia" e nem justifica sua opnião deve ainda estar jogando wii e batendo o pé que o mnodern warfare dele é melhor.(caso veridico)

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o texto!