Conexão Nervosa

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Agradecendo a todos!

Eu ia fazer mais um TOP 10, mas vou deixar para a próxima publicação...

Primeiramente, MUITO OBRIGADO a todos que visitaram o blog!

Também MUITO OBRIGADO pelos comentários e pelas listas de jogos deixadas!

Gosto muito de ver pontos de vista diferentes, claro que em relação à minha lista não teria como eu abranger TODOS os jogos. Então foi muito legal ver as outras listas e pensar: "é esse aqui poderia estar na minha lista" e por aí vai.

Teve um comentário sobre eu ser SONYSTA, acho que a minha lista refletia os jogos dos consoles que eu JOGUEI... Joguei uma vez na vida o Wii e o XBOX 360 ... Mas claro que nestes consoles existem jogos muito legais também, mas como coloquei no título da publicação: TOP 10 - Os melhores QUE JÁ JOGUEI...

Essa "xaropice" de console A é melhor que B mas perde pra C eu já argumentei em:  O meu... Não, o meu.... É o meu que é...

Mas enfim, fiquei muito contente e acho que agradou a grande maioria do pessoal! Inclusive gerando um pouco de nostalgia em alguns casos!

Mais uma vez, MUITO OBRIGADO! [X¬)

Por hoje é só, estou sem ideias para uma publicação legal. Acho que a próxima será um pouco "polêmica", mas vou fazer mesmo assim.

Sempre lembrando, este blog reflete muito dos meus pensamentos mas opiniões divergentes são bem vindas! Claro que sempre com respeito, pois o mesmo deve ser mercadoria de troca SEMPRE! [X¬)

Para não deixar sem nada, deixo dois vídeos aí:



Até a próxima publicação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o texto!