Conexão Nervosa
quarta-feira, 16 de maio de 2012
Conexão Nervosa #01 - Jogos que NÃO deveriam ser feitos
Fala rapaziada, cá estamos novamente com mais um episódio do Conexão Nervosa.
Desta vez com o acréscimo de um amigo nosso e esperamos que fique conosco no elenco fixo: Pimenta!
Esperamos que gostem e comentem! A opinião de vocês é muito importante para nós continuarmos com este projeto!
Dicas, críticas, elogios e mais... Todos são bem vindos! E espalhem aí para seus amigos, familiares, cachorros, papagaios e todos que puderem escutar este podcast!
"Simbora" ouvir o programa!
Neste programa garotinho(a), você vai:
- Saber o que os três elementos acharam dos Vingadores e o que vem por aí nas telonas;
- Descobrir um lugar inusitado para os programadores fazerem um jogo e demorarem muito;
- Aprender como definir um jogo em uma palavra;
- Agregar um novo termo ao seu dicionário;
- Lembrar de muitas quebras de pixels e jogabilidades horrendas;
- Lembrar de acessórios que não deram muito certo nos consoles, mas que ainda assim foram lembrados;
- Tudo isso e muito mais, ou não...
Para lembrar dos principais jogos comentados:
- Duke Nukem Forever (PS3/XBOX360/PC);
- Alone in the Dark Inferno (PS3);
- Sonic Unleashed (PS2);
- Golden Axe: Beast Rider (PS3/XBOX360);
- Resident Evil Outbreak (PS2);
- Final Fantasy XIII (PS3/XBOX360);
- Nectaris - Military Madness (PS1);
- Spawn The Eternal (PS1);
- Cyber Sled (PS1);
- Robo Pit (PS1);
- Superman 64 (N64).
Acessórios comentados:
- Nintendo PowerGlove;
- Rumble Pak (N64).
Caso prefira, faça o DOWNLOAD pelo botão no canto superior direito do tocador.
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Download do episódio: Conexão Nervosa #01 - Jogos que NÃO deveriam ser feitos
(Clique com o botão direito e escolha salvar como)
14 comentários:
...como sempre uma reportagem impecável, ...e, este blog esta virando jornalistico...mas faltou na minha humilde opinião falar de um dos grandes fiascos do mundo dos games...32X da sega...lembram do adaptador de cartucho que prometia transformar o megadrive 16bits em um aparelho de 32bits....eu sei que a reportagem e sobre games...mas não resisti aquilo era muito ruim...o 32X não a reportagem que é excelente..
Chinablue.
Opa, bem lembrado Anônimo, essa geringonça que a sega prometia era um sonho mesmo, mas... rs
Opa, valeu aí China pelo comentário!
Realmente, 32X não foi uma boa aposta da SEGA... Ele cai mais ou menos no que falei no cast, quando um console precisa de uma geringonça para "melhorar" algo, alguma coisa está errada... hehehehe
Obrigadão pelo comentário!
Pistola para jogar "DUCK HUNT"
Sem mais para o momento.
Hahaha boa Anderson, nem lembrava dessa rs. Mas até que funcionava rs. Ja jogou lethal enforcers com a pistola no snes hahaha clássico. -- "PATROLLLL MAN"...
boa hehe
Duck Hunt era tétrico... hehe
Eu lembro daquela bazuca do SNES... Na TV SHARP antigona que a gente tinha em casa, às vezes apertava-se o gatilho e a TV mudava de canal... hahhahahhahhaahhaha
Obrigado pelo seu comentário!
Lethal Enforces foi ótimo durante a era "NES" e pra quem acha que perde peso jogando "WII FIT" ou "Knects Adventure" tente passar um dia jogando Lethal enforces imitando o filme "A BALADA DE UM PISTOLEIRO"
Muito bom esse post.relembrando jogos antigos e avaliando novos.....em uma conversa tranquila e bem descontraída e informativa.......
Duke nukem forever foi lixento demais de fato.
Sou da época que era em plataforma,cenário infinito,e nunca se achava a saída.
E jogava quando eu era pirralha naquele cubo amarelo que se chamava computador x3
Obrigado pelo comentário! [X-)
hahhahahahahahha... Eu imaginei agora você pequenina, sentada na cadeira balançando as pernas e se esforçando para alcançar o teclado... E o som do Duke Nukem falando: "Shake baby, shake!"... hahahahhahhaha
Obrigado pelo comentário! [X-)
issae moçada
valeu pelas informações!!!
Opa =D
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