Conexão Nervosa

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

[ Aguarde o seu turno, monte seu exército ] - TOP 10 - Jogos de RPG e Estratégia que JOGUEI e GOSTEI


Depois de uma pausa nas atividades, não tão ativas, do blog... Voltamos à programação normal, ou anormal... hehe

Bom, mais uma vez agradecendo aos comentários da publicação anterior! Todos bastante educados e que acrescentam conteúdo e não ofensas ao meu dicionário! Obrigado, pois saber que as pessoas acessam, leem e interessam-se em dar sua opinião, são fatores que fazem com sinta vontade de escrever novas publicações!

Nesta nova publicação, resolvi mesclar a ideia do grande camarada China Blue (Angel), jogos de RPG, com uma minha, jogos de Estratégia, pois não joguei tantos no estilo da ideia dele.

Lembrando que, são os jogos que EU JOGUEI e GOSTEI. Podem não aparecer jogos clássicos, mas os mesmos eu posso nçao ter jogado e sendo assim ficaram de fora da lista.

Resolvi tirar a numeração da lista, assim, creio eu, os jogos não ficam rotulados como melhores ou piores.

Vamos à lista:
















E chegamos ao fim de mais uma lista, espero que tenho gostado e deixem as suas listas nos comentários, RECORDAR É VIVER!

Desejo a todos:
OBS: Roubei esta imagem de uma publicação no Facebook, que vi ser compartilhada por um de meus contatos e eu mesmo compartilhei lá.

Até a próxima publicação no próximo ano...

2 comentários:

Luiz K. disse...

Cara! É o Louie.

teu blog tá cada vez mais tezão!
huahuahua pirei nessa de games, devia fazer isso lá no chuva também.

To meio largado aqui, correria estudando softwares e dando aula, mas volto semestre que vem pra UT pra continuar.

Cara, melhores rpgs pra mim, que eu lembre. Chrono Trigger, Pokemón, Red e Blue, Yellow tb...vai. Cabal Online... e só acho. To com um notedell XPS M1710, só rufando no Assasins Creed demais! ahuahua sem internet a gente se vira como pode.

Flws!

Sergiocaos disse...

Tambem to com esses, incluiria nos que eu gostei e lembro, wildarms, xenogears,alundra, secret of mana.

abração

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o texto!