Conexão Nervosa

domingo, 22 de janeiro de 2012

TOP 10 - Liguem suas máquinas: Jogos de corrida que JOGUEI e CURTI.


Depois de mais uma pausa, cá estamos novamente.

A publicação anterior não rendeu muitos comentários, aliás, só 1... hehe

Valeu aí Louie (Chuva de Nóe)!

Então não cabe muito texto nesta nova publicação.

Vamos a mais uma, novidade, lista de jogos que este ser jogou e curtiu. Agora na categoria Corrida/Automobilismo.

A ordem é uma mera questão de organização conforme fui lembrando dos jogos.

E os indicados são:











E essa foi mais uma lista dos que EU JOGUEI e CURTI!

OBS: Gran Turismo e Forza... como coloquei e destaquei... SÃO OS JOGOS QUE EU JOGUEI E CURTI!!!!!!! Gran Turismo já joguei, NÃO CURTO... Forza, NUNCA JOGUEI...

Em uma lista dos MELHORES com CERTEZA ESTARIAM... Mas reforçando, a lista é dos que JOGUEI e CURTI... OK?


Até a próxima publicação...

4 comentários:

f4v3r0 disse...

Só clássicos. Na minha humilde opinião faltou apenas um GT. Mas né. Top Gear, NFSU foram marcos. Road Rash foi um dos mais jogados no psx. Mario kart era sensação no snes. Enfim. só JOGAÇO

Anônimo disse...

...gostei, principalmente pelo need for speed, o mario kart sempre foi uma tortura para mim, pois não conseguia me acertar com a dinâmica do controle, apenas senti falta do road rash...boa seleção...
...China Blue

Anônimo disse...

Sem Gran Turismo,sem Forza,GTR ou Rfactor.Tá de brincadeira né

Sergiocaos disse...

Top Gear Top Gear, acho que so o granturismo do ps faltous forza e o resto acho que nao precisa, porque o granturismo que comecou de verdade os simuladores.

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o texto!